segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ontem à noite aconteceu uma coisa engraçada. Estava em casa, depois de jantar, com aquela sensação de desapoio que me vai acompanhando ao longo dos dias. Umas épocas com mais incidência e outras com menos. Ainda pensei em ligar a alguém. Não havia ninguém que resolvesse a solidão existenciala em que me encontrava. Não me apetecia perguntar nada. Só queria sossegar. Lembrei-me daquelas balelas que habitualmente me irritam, do género do "estar vivo é um milagre" e que o meu amigo J. tem muito a mania de me dizer quando começo com dúvidas sobre o sentido da vida. O certo é que ontem, pela primeira vez isso funcionou: O pensar daquelça maneira, descansou-me e senti-me uma sortuda (não vou explicar porquê)! Hoje vou jantar com o J. para lhe dar um abraço pelas balelas que nem sempre o são! 

Sem comentários:

Enviar um comentário